Cristiano Araújo (Cantor Sertanejo) e namorada morrem em grave acidente de carro em GOIÁS
Sertanejo Cristiano Araújo sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta (24), na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás. O cantor e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que estava com ele no carro, não resistiram aos ferimentos e faleceram. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiano voltava de um show em Itumbiara, ao sul do estado, por volta das 3h, quando sua Range Rover saiu da pista e capotou. O sertanejo chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Morrinhos em estado grave e depois transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia. O último hospital confirmou, às 8h40 desta quarta, que Cristiano Araújo faleceu.
Além do sertanejo e da namorada, ainda estavam no veículo mais duas pessoas, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo. Os dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais próximos.
Em comunicado oficial antes da confirmação da morte do cantor, a equipe de Cristiano Araújo se solidarizou pela perda de Allana.
Antes de partir para o show de Itumbiara, nesta terça (23), o sertanejo chegou a postar uma foto ao lado da namorada no Instagram. Na manhã desta quarta, fãs lamentaram a morte da garota e do sertanejo.
Trajetória
Cristiano Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiânia, Goiás. Além de cantor e compositor, ele também era instrumentista.
Aos 9 anos de idade já se apresentava em festivais e eventos na região em que morava. Aos 13 anos, gravou o primeiro álbum mas só estourou em 2011 com o lançamento do CD 'Efeitos'.
Os maiores hits da carreira do artista foram as canções 'Mente pra Mim', 'Maus Bocados' e 'É Com Ela Que Eu Estou'. Com 4 discos lançados e 3 DVDs, Cristiano Araújo se apresentava em todo o Brasil e chamava atenção por conta do seu timbre forte e das músicas animadas que empolgavam multidões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário