“Estava dirigindo, levei uma fechada e o cara ainda disse: sai da frente, sua gorda”, contou a empresária Pricila Luisa Santos da Silva, 32 anos.
Este foi o estopim na vida de Priscila para que ela desse uma guinada em seus hábitos e prestasse mais atenção em seu corpo. No total, ela conseguiu perder 50 dos 120kg que pesava na época do insulto no trânsito.
A relação conturbada de Priscila com a balança ficou pior durante sua gravidez, em que ela chegou a engordar 19 kg. “O problema é que, quando engravidei, já estava com sobrepeso (98 kg), e só tinha conseguido perder 12 quilos depois que minha filha nasceu. Engordei e não me dei conta”, ela explicou.
Para eliminar os quilinhos extras e mudar de vida, Priscila começou a fazer exercícios com dedicação total: treinos todos os dias, duas vezes por dia, de aeróbica e musculação. A atividade física foi combinada com reeducação alimentar, com uma dieta bem rígida (feita por um nutricionista) de 600 calorias por dia.
Em um ano e sete meses ela conseguiu deixar para trás os 50kg, e não precisou fazer cirurgia plástica para tirar o excesso de pele que pode ficar após a perda de muito peso.
Atualmente, a malhação e a alimentação regrada continuam fazendo parte da rotina de Priscila. Os hábitos de vida saudável renderam benefícios até financeiramente para a empresária. Seus looks durante a mudança de visual fizeram tanto sucesso no Instagram que ela passou a revender roupas em um ateliê que abriu em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário